7 invenções mais absurdas que você vai ver hoje

7 invenções mais absurdas que você vai ver hoje

A todo momento estudiosos e cientistas gastam seu tempo tentando melhorar a vida das pessoas. Quem seriamos hoje sem toda essa tecnologia que nos cerca, não é mesmo? O fato é que invenções do passado estão a todo momento interferindo em nossas vidas.

Há quem diga que a necessidade é a mãe da invenção. Algumas dessas invenções são tão inusitadas que você até se questiona que elas realmente existem. Algumas delas podem ser consideradas inúteis, já outras têm grandes possibilidades de uso. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 invenções mais absurdas que você vai ver hoje. Confira:

1 – Tomatan, o robô-tomate

Tomatan, o robô-tomate
Você já tinha conhecido o Tomatan? Ele é um robô especializado em alimentar seres humanos com tomates. Funciona assim: ele é encaixado sobre os ombros da pessoa, ficando de costas. Quando necessário, ele leva o tomate até a boca da pessoa. A invenção ainda tem um tipo de relógio que é possível programa-lo para dar tomates de tempos em tempos.

2 – Nariz-caneta

Nariz-caneta
O objetivo dessa invenção é ajudar pessoas muito ocupadas que estão ao mesmo tempo trabalhando ou fazendo diversas tarefas ao mesmo tempo. Na ponta do nariz existe um ponto sensível que funciona como dedos. Você pode usá-lo para digitar mensagens, chegar e-mails e fazer ligações.

3 – Dedo-garfo

Dedo-garfo
Você conhece alguma pessoa que não gosta de usar talheres? Bom, essa invenção é exatamente para ela. Basta encaixar o garfo no dedo. Foi criada no Reino Unido como um presente divertido. O que mais surpreende foi a grande procura do produto. Além do garfo, existem outros diversos talheres para se encaixar nos dedos.

4 – Chinelos com luzes

Chinelos com luzes
Acordar a noite e andar no escuro nunca é uma boa experiência. Se torna muito fácil você se machucar já que não pode ver nada. Pensando nisso, se você necessita ir ao banheiro ou tomar água no meio da noite, esse par de chinelos são tudo o que você precisa. Quando você os calça, luzes automaticamente são ativadas, iluminando o chão.

5 – Chinelos de grama

Chinelos de gramaEsses chinelos peculiares foram feitos para aqueles que gostam de andar descalços na grama. Segundo os próprios criados, é possível usá-los dentro e fora de casa, já que eles não fazem qualquer tipo de sujeira.

6 – Spray dourado comestível

Spray dourado comestívelVocê adora surpreender seus convidados? Bom, essa invenção é perfeita para você. Imagino só servir um jantar todo dourado, é como se estivessem comendo ouro. Além dessa cor, os inventores também disponibilizaram prata, vermelho e azul. Dessa forma, é possível brincar com os alimentos e criar uma refeição multicolorida.

7 – Travesseiro avestruz

Travesseiro avestruz
Para a maioria das pessoas dormir em público pode ser muito embaraçoso, mas algumas vezes pode ser inevitável. Pessoas que viajam comercialmente muita das vezes são obrigadas a descansar em aeroportos esperando seus voos. O travesseiro avestruz pode ter um visual diferente, mas é bastante confortável para cochilar. Coloque-o na cabeça e depois introduza suas mãos nas cavidades laterais.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

VEJA TAMBÉM

As 5 raças de cães mais inteligentes do mundo

As 5 raças de cães mais inteligentes do mundo

7 coisas que você não sabia que podia fazer com água com gás

7 coisas que você não sabia que podia fazer com água com gás

7 pessoas que ficaram podres de ricas comprando Bitcoins

7 pessoas que ficaram podres de ricas comprando Bitcoins