7 pessoas que ficaram podres de ricas comprando Bitcoins

7 pessoas que ficaram podres de ricas comprando Bitcoins

Você teria coragem de investir em uma espécie diferente de dinheiro? Bom, é exatamente isso que muitas pessoas e empresas vem fazendo atualmente. Certamente você já ouviu falar sobre as Bitcoins. É uma espécie de criptomoeda descentralizada, que opera em meio on-line. Apresentada ao mundo no ano de 2008, a cada dia que se passa ela vem atraindo mais investidores.

A promessa seja que a verba investida pode triplicar com o passar do tempo é bastante relativa. Seu valor pode alterar bastante de acordo com o tempo, e sempre existem os riscos de você perder o dinheiro investido. No entanto, as Bitcoins vem se valorizando muito, e as empresas estão enxergando isso como uma grande oportunidade.

Ainda é importante frisar que se aproveitando disso, muitas pessoas criam empresas falsas para aplicar golpes em pessoas que não se preocupam em verificar a autenticidade do negócio. Enfim, pensando nas pessoas que se deram bem investindo nesse ramo, separamos abaixo 7 pessoas que acabaram ricas. Dá uma olhada!

1 – Christopher Koch

Christopher KochNo ano de 2009, o norueguês Christopher Koch comprou cerca de 27 dólares em Bitcoins. Ninguém levava essa questão muito a sério e todos consideravam que era um enorme desperdício de dinheiro, por menor que seja o investimento. A namorada do jovem foi a primeira a rir dele pela aquisição. Bom, provavelmente ela também foi uma das primeiras a se arrepender por ter feito isso.

No ano de 2013, quando o rapaz foi checar sua conta bancária referente aos Bitcoins, levou um dos melhores sustos de sua vida. O investimento havia lhe rendido cerca de 886 mil dólares! Na época, ele ainda era um estudante que não tinha muita sorte financeira. Certamente foi um bom investimento.

2 – Charlie Shrem

Charlie ShremO rapaz, que atualmente tem 27 anos, é CEO da empresa BitInstant, que oferece serviços relacionados à Bitcoins. Ele conheceu a moeda pela primeira vez no ano de 2011 e resolveu fazer um pequeno investimento. Primeiramente investiu cerca de 3 a 4 dólares em 500 Bitcoins. À medida que a moeda foi se valorizando, ele passou a investir cada vez mais. Hoje, é um empreendedor de sucesso e afirma ser graças ao seu investimento anterior.

Ele costuma usar um anel com a senha de sua carteira eletrônica. Seus amigos dizem que é maluquice, obviamente, e que qualquer hora alguém pode tentar cortar seu dedo para pegar o anel. Não é à toa que ele tem o apelido de “Charlie dos quatro dedos”.

3 – Jered Kenna

Jered KennaKenna tem uma história realmente engraçada. No ano de 2010 ele acabou apagando sem querer, cerca de 800 Bitcoins de um computador, enquanto fazia sua limpeza. Perdeu um investimento que hoje poderia valer milhares de dólares. Mas por sorte, parece que ele conseguiu dar a volta por cima.

Foi um dos primeiros investidores das Bitcoins e em seguida, fez uma compra de cinco mil moedas, pagando cerca de 20 centavos em cada. Atualmente, é considerado como uma das maiores autoridades em Bitcoins que o mundo conhece.

4 – Roger Ver

Roger VerRoger é um investidor e ex-político. Acabou sendo preso, permanecendo por lá cerca de 10 meses. Assim que foi solto, se mudou para Tóquio, onde mora até hoje. Acabou sendo atraído pela promessa da moeda e resolveu que investiria naquilo. Ele foi um “evangelizador precoce do potencial da Bitcoin”.

Ele disse que não saía de casa e passava o tempo todo pesquisando sobre a moeda. Foi um dos primeiros a conseguir ficar rico com o investimento nas moedas, provando que estava certo desde o início.

5 – Cameron Winklevoss

Cameron WinklevossAs pessoas sempre parecem ter certo medo de investir em algo desconhecido, e não é pra menos. Vale lembrar que desde o sucesso das Bitcoins, muitas outras moedas semelhantes já foram lançadas, sendo que uma boa parte apresenta falsas promessas.

Cameron Winklevoss, no entanto, parece nunca ter tido esse medo. Estudante de Harvard e que teve seus vínculos com Mark Zuckerberg, fez um belo investimento e atualmente possui cerca de 1% de todas as Bitcoins em circulação, o que equivaleria a cerca de 11 milhões de dólares…

 

 

6 – Tyler Winklevoss

Tyler WinklevossSim, Tyler e Cameron são irmãos gêmeos e tiveram a mesma história no que tange o conhecimento e o investimento aplicado na moeda. Também foi nativo de Harvard e de Mark Zuckerberg. Assim como o irmão, possui uma das maiores carteiras da moeda que realmente, é de fazer inveja a qualquer um.

 

 

 

 

 

7 – Erik Finman

Erik FinmanErik Finman era um adolescente de Idaho que não via muita vantagem em continuar estudando depois do ensino médio. Não queria “perder seu tempo” indo para uma faculdade, então resolveu fazer uma aposta com seus pais. Se até os 18 anos ele já fosse milionário, os pais não poderia lhe forçar a ir para uma universidade.

O jovem ganhou, no ano de 2011, mil dólares de sua avó. Seguindo as orientações de seu irmão, Finman investiu em Bitcoins. Ele conta que nunca foi muito bom na escola e nunca se destacou como aluno. Os irmãos eram muito competitivos e certamente, aquele que havia lhe dito para fazer o investimento não tinha as melhores intenções do mundo. No entanto, pouco tempo depois, seu investimento de mil dólares já valia cerca de cem vezes mais que o presente da avó. Com o dinheiro acabou montando uma empresa online e garantiu o sucesso em sua carreira.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

VEJA TAMBÉM

As 5 raças de cães mais inteligentes do mundo

As 5 raças de cães mais inteligentes do mundo

7 invenções mais absurdas que você vai ver hoje

7 invenções mais absurdas que você vai ver hoje

7 coisas que você não sabia que podia fazer com água com gás

7 coisas que você não sabia que podia fazer com água com gás