Motorista é preso após matar ciclista atropelado em Itumbiara

Motorista é preso após matar ciclista atropelado em Itumbiara

Um motorista foi preso após atropelar e matar o ciclista Sirlei Alves do Nascimento, de 38 anos. Testemunhas contaram à polícia que o condutor estava em alta velocidade. A vítima foi arrastada por cerca de 30 metros após ser atingida.

O acidente aconteceu na quinta-feira (17). O motorista passava por uma avenida quando atingiu o ciclista e só parou após o carro atingir uma rotatória e capotar.

“Tinha eu e mais uns companheiros e falamos assim: ‘Olha a velocidade que o rapaz está descendo’. Foi a conta da gente falar e ele pegou o ciclista, saiu arrastando e capotou”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

À Polícia Militar, o motorista disse que passava pelo local quando foi surpreendido pelo ciclista. A corporação acredita que ele estava acima da velocidade permitida na via, que é de 50 km/h.

O motorista foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil informou que o teste do bafômetro apontou que o condutor não havia bebido. Mesmo assim, foi preso por ter assumido o risco de matar ao dirigir em alta velocidade. Ele deve responder por homicídio culposo e foi encaminhado para o Presídio de Sarandi.

Motorista é preso após matar ciclista atropelado em Itumbiara

Ciclista Sirlei Alves do Nascimento morreu atropelado por motorista em Itumbiara, Goiás.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

VEJA TAMBÉM